Política de Troca

Condições Gerais para trocas, devoluções e cancelamentos

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema!

Você só terá a despesa com os correios do retorno da mercadoria para nós e o reenvio para você (em caso de troca).

– Oferecemos até 7 dias corridos para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com todas as etiquetas e com documento fiscal;

– Em caso de defeito, a devolução para nós deve ser imediata após o recebimento. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento via whatsapp (62) 9 8450-7914 para relatar o problema e para que possamos enviar um código para devolução via correios sem custo para você. Não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal para Rua 86, nº 384, St. Sul, Goiânia-GO, Cep 74.083-330;

– Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

 

Atenção! Não trocamos produtos em Promoção!

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento, Fone: (62) 3941-7913.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, com todas as etiquetas e em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

O nosso horário de atendimento por telefone (62) 3941-7913 e e-mail (contato@modeladoresmodelle.com.br) é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.


Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa loja física através dos telefones (62) 3941-7913.

O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes de gerarmos a Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Restituição

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Compra via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.